Como funciona o atendimento

Atendimento

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Agende a primeira entrevista

  • O objetivo da primeira entrevista é conhecer você, definir o foco do trabalho e o planejamento do processo.

  • Nesta entrevista também conversaremos sobre os valores referentes ao foco e ao processo

Formas de pagamento

  • Após a definição feita na primeira entrevista realize o via deposito ou transferência bancária na conta bancária enviada via mensagem a você pagamento como o combinado.

  • Após o pagamento envie o comprovante bancário via mensagem

Privacidade e segurança

  • As atendimentos são realizados em total segurança pelo aplicativo indicado na entrevista. É importante que mantenha seu computador ou o notebook com microfone e webcam funcionando assim como uma boa internet.

Viabilidade financeira

  • Os atendimentos online favorecem economicamente por ser um acompanhamento breve e focada tendo.

Publico alvo

  • Destinada a adultos e pessoas acima de 18 anos.

  • Os atendimentos e orientações com adolescentes e crianças somente acontecerão com o consentimento expresso por pelo menos um dos responsáveis legais e também mediante avaliação da viabilidade técnica para o atendimento.

Perguntas Frequentes

Nossos atendimentos podem ser feitos por todos os brasileiros ou pessoas que falam o português que residem no Brasil ou em outros países.

Sim, desde que tenha uma boa internet ou Wi-Fi, webcam e microfone, também os aplicativos indicados na entrevista.

Sim, você receberá notificação dos agendamentos e pagamentos realizados.

Não mantemos nenhum registro das informações no aparelho utilizado nos atendimentos online.

Aconselhamos não utilizar computadores, notebook ou outro aparelho publico ou de outrem. Também aconselhamos apagar o histórico das conversas, bem. Como apagar as mensagens escritas no aplicativo. 

Não. As conversas são feitas apenas on line de forma que ambos possam se ver. As mensagens são exclusivamente utilizadas para confirmações do agendamento.

A primeira entrevista define as necessidades do momento e o foco do atendimento. A partir destas definições e traçado o planejamento das ações que serão desenvolvidas durante os atendimentos, bem como a quantidade dos mesmos. 

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